Como solicitar apoio?

De forma geral, o estudante que ingressa na Universidade Federal de Sergipe sob a condição de Pessoa Com Deficiência (PcD) já tem os seus dados pessoais e acadêmicos cadastrados em sistema. No enanto, para obter um auxílio específico da Divisão de Ações Inclusivas (Dain) e, assim, ter suas necessidades atendidas da melhor forma, é importante que seja enviada uma solicitação de apoio através do Formulário de Solicitação de Apoio a Acessibilidade.

Tal solicitação pode – e deve - ser feita através do próprio estudante, de algum membro docente ou até mesmo do chefe de departamento ao qual o estudante esteja vinculado.

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE APOIO A ACESSIBILIDADE

Notícias
Alunos da UFS podem participar de processo seletivo para recebimento de auxílios da assistência estudantil
AUXÍLIOS E BOLSAS