Sex, 15 de outubro de 2021, 16:36

A partir de 18 de outubro, a UFS entrará na segunda fase de retomada das atividades administrativas presenciais
Atendimento presencial

ATENDIMENTO DA DAIN DURANTE O PERÍODO DE RETOMADA DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS

Obedecendo as orientações para o retorno presencial das atividades administrativas, a DAIN estará com o setor aberto a partir do dia 18 de outubro com atendimentos agendados para os alunos com deficiência que necessitarem de apoio. Os alunos podem entrar em contato por meio eletrônico, pelo e-mail dain@acadêmico.ufs.br, pelo telefone do setor 3194-6588 ou pelo whatsapp para os alunos que já estão incluídos no grupo de ATENDIMENTO. Os atendimentos terão preferência para os serviços que não possam ser oferecidos de forma remota.

Estaremos com atendimento no setor presencialmente a partir das 9 horas até as 17 horas. Nos outros horários continuaremos nossas atividades de forma remota, considerando que a maioria das atividades acadêmicas também continuarão remotas.