Ter, 07 de fevereiro de 2023, 18:39

Colégio de Aplicação da UFS sorteará vagas remanescentes do ano letivo de 2023
Inscrições de 08 a 13/02; Sorteio público será no dia 28/02

O Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe (Codap/UFS) publicou edital para inscrições do sorteio público de vagas remanescentes. As vagas são destinadas aos interessados em ingressar no 9º ano do Ensino Fundamental e na 1ª série do Ensino Médio.

Serão ofertadas três vagas para matrícula imediata no 9º ano e outras três para a lista de espera. Já para a 1ª série, quatro vagas serão disponibilizadas de forma imediata e mais outras quatro para a lista de espera.

+Clique aqui para acessar o Edital Nº 02/2023/Codap

Inscrições

As inscrições serão feitas de 08 a 13 de fevereiro. O processo para concorrer a uma das vagas será de forma on-line, através do preenchimento de um formulário de eletrônico que será disponibilizado no site do Codap a partir de 8h do primeiro dia de inscrição.

Sorteio

O sorteio público acontecerá no dia 28 do mesmo mês, às 10h, no auditório do Colégio de Aplicação da UFS, no Campus São Cristóvão, com transmissão ao vivo pelo canal da TV UFS no YouTube.

Resultado e matrícula

O resultado será divulgado também pelo site do Codap. Os sorteados serão convocados para o preenchimento das vagas ofertadas para matrícula imediata. Já os candidatos que ficaram na lista de espera só serão convocados em caso de não efetivação da matrícula de algum candidato sorteado para matrícula imediata.

A matrícula será presencial e deverá ser feita por um responsável do candidato, com idade mínima de 18 anos, no dia 1, 2 ou 3 de março, das 8h às 18h, na secretaria escolar do Colégio de Aplicação.

Demais dúvidas devem ser tiradas pelo contato direcao.codap@academico.ufs.br.

Ascom UFS